sexta-feira, 16 de outubro de 2009

It's good to be young.


"Vê-se lindos jovens jovens caminhando, flutuando, voando frente aos contentos olhares. Passam como flashes de fruição que fotografam na mente dos transeuntes. A noite pode chegar, mas eles nem a sentem se aproximando.Sentem sim a necessidade de cumprir com as promessas mais românticas. O corpo palpita reclamações, mas essas são caladas com uma risada que se extende e capta todos os olhares em volta. Os risos são embalados por um frescor, apesar do calor intenso. É um frescor contagiante que anima para uma celebração eterna. Olha-se o céu, pára-se um momento... já é possível lembrar rapidamente de instantes inigualáveis implorando para serem compartilhados. Pode ser aniversário de alguém. Não se tem certeza. Ainda é maravilhoso contar os anos e os sorrisos mais verdadeiros de um flerte inocente, dos olhares fulminantes e ocasionais. Parece que essas obras de arte que passam durarão para sempre naqueles rostos iluminados. O amanhã parece distante, só é possível ver um carrossel adiante com mãos amigáveis nos chamando para mais uma rodada."  

2 comentários:

  1. Finalmente consegui por um comentario aqui no seu blog!!!

    gostei do texto sobre a juventude...é legal! vc que criou??
    mesmo que não seja de sua criação, eu sei que a minha maninha sabe usar bem as palavras..queria ser igual a Chi e escrever bonito..hahahaha

    ResponderExcluir
  2. caraca q texto grandee mano :) sendo eu uma pessoa mas de exatas, quase nao consegui ler tudin nao ein chiane hahaha poxaa..eu vou fazer a mesmo pergunta q a sua hermanita q já postou today ! Foi ocê q escreveu isso ? ô loco HAHA
    eu tb queria saber escrever bonito (plagiando as palavras da sua irmã tb) hahaha...to boba hj..=p ohh vc escreveu o meu nome num POST q emoçao T0T thankyouthankyou até amanhaam chrii=]

    ResponderExcluir