sábado, 17 de outubro de 2009

Arctic Monkeys. =]


Aiai esse cabelo, Alex... pretty funny!






Parece que o amadurecimento invadiu inclusive as fotos de "Humbug".

Hoje conversando com minhas amigas, tocamos no assunto do show do The Killers que eu miseravelmente não poderei ir por ser na véspera da bendita Fuvest! Mas continuamos na esperança de que os queridinhos macacos do ártico venham pra cá para poder compensar essa falta enorme da banda americana. Aliás, aproveito para falar sobre esse CD incrível que eles acabaram de lançar. "Humbug" tem recebido críticas variadas, mas a minha é bem simples: lindo. HAHAHA... digo isso porque esses caras sabem dar o tom certo para as suas canções. Já era hora de uma mudança. Apareceu assim um mood bem mais obscuro e interessante, com o toque de um letrista super inspirador que é o Alex Turner. Podem achar boring e mortinho, mas gosto é gosto e  essa banda de Shedfield continua na minha "hot list" de músicas.   

Tracks Favoritos
  • Crying Lightning
  • Dangerous Animals
  • The Jeweller's Hands
  • Secret Doors 

2 comentários:

  1. olha só, vc também curte The Killers e Arctic Monkeys! É, realmente, uma PENA a gente não poder ir no show do The Killers por ser 1 dia antes da Fuvest. Incrível, tudo que não era para acontecer, está acontecendo nesse ano. Que sorte nós temos.
    Vou ouvir o CD novo de Arctic depois! :]

    ResponderExcluir
  2. Alex turner is a genius!
    Letras incríveis(palavra de lili) e mood obscuro perfeito!!!!!!!!
    Mas eu sou suspeita pra comentar sobre os macacos do ártico(sempre quis saber de onde saiu esse nome)já que disputo com o changão o título de fã incondicional hahaha(brincadeira viu doke).

    Maldita fuvest!Até quando eu já passei ela me atrapalha.Odiarei eternamente!ops....sorry to meio emotiva nesse comentário haha
    Ai ai não será a mesma coisa...
    Mas td bem pq nossa querida banda de shedfield com seu "british accent" compensará =]

    ResponderExcluir