segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das Crianças


Odeio quando crianças estranhas me encaram de modo fixo. O que fazer nessas horas?!HAHAHA...
PS: great checked shirt. =]


Not a big fan of Tom Cruise, but this is a good shot.


Época em que Katie e Suri tinham o mesmo corte de cabelo: adorable.

         Não sendo fã de muitas crianças por aí e nunca ter tido um real dia das crianças quando pequena, resolvi colocar aqui hoje uma das poucas crianças que eu acho encantadoras. HAHAHA... okok. Pareceu um pouco coração de gelo agora, mas é inegável que Suri Cruise tenha um estilo requintado para tão pouca idade. Com sapatinhos Christian Louboutin feitos sob medida nos pés, essa menina cresceu espantosamente (pelo menos ao meu ver). Seu cabelo continua lindo (adoro a cor), mas ainda preferia o corte curto e cute de quando era mais nova. Só falta saber se sua cabeça vai ser igualmente bem delineada, ou se crescerá para ser mais uma efêmera "it girl" dos círculos sociais badalados de Hollywood.

3 comentários:

  1. Ohh Chrikão! Vc nao ia fazer UM post por semana? xD...sei sei...tá se empolgando ai, né? Zuera!

    Comentando o post...eu acho a Suri bonitinha tambem, mas acho que ela vai crescer e ficar uma menina mimada...pelo menos dá essa impressão! hehehe...

    Bom...continua aí o blog que tá legal!

    ResponderExcluir
  2. hahaha olha a Carol te chamando de Chikkão ai em cima :)! aawn eu tb acho a Suri mucho meiga, ela tem um Curious George igualzinho o meeu hahaha (eu sempre falo isso ne)crianças bem cuidadas e nao precoces são bonitas :)
    ps.:chri crianças crescem mucho r[apido mesmo, por isso quando vc tiver um filho/filha presta atenção viu hahaha adiioss o/

    ResponderExcluir
  3. awww suri!*-*
    não preisava nem comentar,mas acho ela maravilhosa!so cute...apesar de achar que vai ser difícil ela não ficar mimada com toda a atenção que ela recebe,ainda tenho esperanças.
    hohoho fotos do soompi hein chrikkachu!xD

    Finalmente pude ver o blog!!!^^Vc o tem deste 12 de outubro e eu ainda não tinha visto!Mto legal...keep up the good work!

    ResponderExcluir