quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Conversa esquisita com um amigo.


Encontro o meu amigo unicamente excêntrico John no intervalo. Ele não fala muito e começa a dar olhadas em volta de modo ansioso e impaciente em direção à monitoria. Eu pergunto:
- John, o que você está procurando?!
No meio daquele caos que é o intervalo do cursinho, num tom simples e direto, ele responde:
- A felicidade.

O que eu faço com uma resposta dessas? Só me surpreendo como fiz todo o ano passado, quando ele era minha dupla de carteira. =]

4 comentários:

  1. ihhhh...será que o john tá apaixonado por alguma monitora?? kkkkkk...to viajando..nem sei se existe

    ResponderExcluir
  2. HAHA, é engraçado e inspirador ao mesmo tempo :]

    ResponderExcluir
  3. KKKK...só o John mesmo pra dar uma resposta dessas!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha....tem coisas que só o John ;P

    ResponderExcluir