domingo, 11 de outubro de 2009

Fresh.



                Impulsionada com uma velha ideia e motivada pelas boas palavras de minhas amigas, resolvi escrever esse blog. O conceito aqui é totalmente "caseiro", como acho melhor defini-lo. Sem grandes prentenções, objetivos ou temas definidos... tudo será de acordo com o momento e as repercussões de tudo q vejo e capto no dia-a-dia. Como eu queria esse espírito prosaico por aqui, uma das primeiras ideias que invadiram a minha imaginação foi a de um bom e confortável momento de biscoitos com leite! Pode parecer cômico (e muitos já acharam), mas insisti na expressão não só pelo sonoro cool, mas também pela carga que me remete de uma deliciosa conversa entre amigos, na base da fluidez e do que há de mais novo, em referência ao "crispy". Bom... espero poder abordar o melhor desse mundo, enquanto está quente e crocante. =]

2 comentários:

  1. Aeee...finalmente o blog blog que tanto vc queria fazer, né?

    Oww...me faz depois uns cookies, ok? Até tenho uma receita que me passaram na facul!

    Chega de panqueca! =P...

    ResponderExcluir
  2. ops achei que o do dia 12 era o primeiro post haha!....go go xips!....adorei o milk & crispy cookies,ainda mais dps da explicação^^~*

    ResponderExcluir