sábado, 31 de outubro de 2009

Elliott Smith


RIP
Embora já seja muito tarde da noite e amanhã eu tenha que levantar cedo, eu teimei em postar sobre como as músicas do Elliott Smith tem sido importantes no meu dia-a-dia. Juntando a melodia inconfundível com a voz serena e doce, eu sempre consigo achar um momento de tranquilidade em suas canções. As letras já são outro elemento que me fazem pensar com mais calma e perceber que os meus problemas são mais comuns do que eu esperava. Os corações humanos no final sempre esperam, choram ou se desesperam pela mesma causa. Vemos raramente que simplesmente somos todos iguais. Ah, como eu queria tanto que o Elliott ainda estivesse por aqui...   

3 comentários:

  1. Olha só, esse cantor deve ser bom mesmo. Vou baixar as músicas :]

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha visto a cara dele....e pela cara, eu nunca falaria q ele era o dono daquela voz calminha e suave...hahaha

    ResponderExcluir
  3. também queria tanto que ele estivesse por aqui...

    ResponderExcluir