quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Daruma.



Um Daruma tem de ser dado para as pessoas para que seus desejos se realizem. Pois é, o meu foi um presente que a minha mãe deu pra mim e para as minhas irmãs no começo desse ano. Pinta-se um olho e se faz um pedido. Quando o desejo se realiza, completamos o outro olho. Aiai... não queria mais ver esse caolho na minha frente!HAHAHAH! Já podem imaginar o que uma vestibulanda pediu...

Um comentário:

  1. A Dokis me deu um...também tá caolho XP hihihihi.... Adorei seu blog!!! ^_^ Li tds as postagenn anteriores, mas resolvi comenta só nessa. Hum, vejamos... Gostei dos cookies com leite. Temos que nos reunir e cozinhar coisas gostosas pra comer além de conversar como vc disse lá no post (essa diverção não pode ficar restrita a vc e a Ju, certo? ;]) Definitivamente 'Merci' é uma parada obrigatória na nossa futura viajem a Europa com a Lili de guia!!! Legal tb essa 'Virada Russa' ^_^ Quarta movimentada essa a sua! Ih...que mais....hã...acho que é só. Te vejo no sábado!!!! *Se despedindo, mas extremamente anciosa e contente*

    ResponderExcluir