sábado, 17 de outubro de 2009

Filminhos para relaxar.


Cenas na belíssima Londres + british accent de Emma Thompson = good movie.




Reação unânime: awww~~. HAHA...


O garotinho balofinho também foi um dos pontos altos do filme. =]

Com tanta coisa pra fazer, eu decidi ficar estudando no cursinho na quinta e na sexta. Tinha um monte de gente com seu mais fiel e poderoso companheiro de estudos: o café! =P Eu ria quando via as garrafas térmicas saindo das mochilas num movimento a la ritual sagrado para começar a estudar. Santo café! Mas hoje eu tirei o dia para descansar e vi dois filmes muito bons! O primeiro foi "Last Chance Harvey" que conta uma história de amor que reaviva em vários sentidos a vida dos personagens interpretados por Dustin Hoffman e Emma Thompson. O segundo foi a animação "Up, altas aventuras", que assisti numa sessão privé (todo mundo já viu...) com as minhas amigas doidas. Esse filme tem de tudo: um certo toque dramático, ótimas piadas, personagens fofinhos e mensagens para refletir. Recomendo "vivamente", como diz o meu adorado professor Gian de história geral. HAHAHA... 

3 comentários:

  1. nho mucho meigo esse filme rimos pra caramba ne ^_^ por mim, eu até veria agaain mas o tempo é escasso ne..ahhn mas assistam pessoas !
    Chri como eu sei q vc lê todos os posts e são postados no seu blog everyday ? HAHAHA..q triste vamos ver se vc vai me responder isso hahaha se cuida chrii até segunda hoho

    ResponderExcluir
  2. respondi!hahaha...recebo confirmação no meu email doke cabeça-ovo!HAHAHAHA...zuera adorei seu corte de cabelo.

    ResponderExcluir
  3. Se empolgou com o blog heim? haha :]

    ResponderExcluir