sábado, 17 de outubro de 2009

Cool Day.






Ah, que tristinho dizer que essa foi a última vez que saio com minhas buddybuddy mates antes das coisas pegarem fogo.
Coisas legais que vi hoje:
  • Minhas amiguinhas distantes Jujubinha e Giu.
  • A nova mala super cute da Ju com design do Kaiser Chiefs, especialmente para a Eastpack.
  • Pôster de um filme novo que vai vir sobre Coco Chanel.
  • Um beirute com "cogumelos selvagens" da Jig's. (tava bom...)
  • Cinema vazio, amigas descontroladas.
  • Conversa legal com papai no carro.
PS: sorry girls!!Falei mucho hoje, não deixei vocês se expressarem direito. Minha empolgação era demasiada, eu sei que vocês entendem bem. hehe~*

3 comentários:

  1. Ahh, que linda essa mochila de Kaiser Chiefs! Amo essa banda :]
    Quero muito assistir "Coco avant Chanel". Como não tenho tempo para ir ao cinema, vou ter que esperar sair em DVD para alugar.
    PS: sim, amo ovo! De todas as maneiras: frito, cozido, omelete .. HAHA

    ResponderExcluir
  2. Cinema só pra nois!!! Foi TÃO LEGAL!!! Já estou com saudades T.T Bem pensamento positivo! Ano q vem vai tah td mundo com a Ju lá na USP!!! hihi! Vc posto um monte de coisa numa tacada só! É pra compensa que essa semana vc vai rala mto e não vai pode entra? hihihi...Gostei do negocio do arroz XD E jah sei que filme é o da Emma Thompson minha mãe viu e eu não ¬¬ humpf.... Tenho que ir, sorry não deu pra entra ontem do skype...^^' Bye bye *indo almoçar...*

    ResponderExcluir
  3. Ahhh!
    Por que eu não desconfiei quando vc tirou a camera para tirar uma foto da minha mala que isso iria parar aqui?hahahaha
    Vou escrever o que tava na "tag" da mala :
    "Whatever it takes.org 3 special designs to help support good causes-kaiser chiefs,the prodigy and the hives as designers.3000 of each bag avaiable." "Kaiser chiefs for toothfairy foundation and trade plus aid:Having exploded onto international scene in 2005 The Kaiser Chiefs have fast become the kings of the indie-dance world.Their live performances have been the highlight of numerous festivals including glastonburry,Live 8,T n the park and Lowlands.The kaiser's "woof" design is an all over illustrative print featuring a talking dog & cat.Available in white on black,this print is a sure-fire hit"

    Adorei o cinema só para nós!....sim sim admito que ficamos um pouco descontroladas.
    haha e meu sanduíche tmb tinha cogumelos selvagens
    Up foi muito bom e me impressionou!(adorei o dog e o menininho tmb haha)

    Já estou com saudades.Mas hang on meninas!!!^^

    Don't worry chri,adoramos ouvir histórias empolgantes =)

    ResponderExcluir