quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feriado mortinho.

O dia está cinza agora. Assim como a maioria das minhas roupas são ultimamente. O que eu constatei nesses últimos dias foi que a idéia embutida de feriado para muita gente é de praia e sol banhados a muita diversão. Mas normalmente não acontece esse estereótipo nem para mim, nem para muitos que eu conheço. Vejamos então um ponto a favor dessa condição do dia de hoje: apesar da repetição intelectual proposta por um relatório ironicamente sobre trabalhos repetitivos, ainda é bom quebrar a rotina massante e simplesmente ter um tempinho para sentar em frente a janela, sentir um vento gelado no rosto e poder escrever para vocês.  

5 comentários:

  1. HAHAHAHA merece o Ui![4]né?
    Agora sem zuar...que bom que vc escreve aqui pra gente, aí podemos dar um tempinho para ler =)
    Haha e aposto que ninguém sabe apreciar esse vento melhor que a Naná!Por isso eu adoro os animais=^-^=

    ResponderExcluir
  2. com certeza a Nana adora o ventinho gelado + o solzinho da tarde do quarto da minha irma! =]
    ps: ui nd, gente!hahaha

    ResponderExcluir