segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Novos Achados de Contemplação.

Pepe Jeans London, indicada pela Ju.




Coleção inspirada em Andy Warhol: as melhores estampas estão nas camisetas masculinas.

Repetto, uma boutique que tem como destaque as sapatilhas bailarinas e roupas de dança.





As sapatilhas da Repetto estão entre as prediletas da papiza da moda Costanza Pascolato. Porém, no meu ponto de vista, o mais impressionante mesmo são as roupas de tule para as bailarinas: a elegância e leveza desses trajes sempre me impressionaram.

2 comentários:

  1. Finalmente consegui entrar no seu blog chri !
    HAHAHA..fiquei até emocionada! Mano, falando
    em marcas de roupa de bailarinas minha hermana
    comprou uma sapatilha dessa marca ai quando foi
    pra Paris =] ! São muito confortáveis e boas, mas
    ela nem comprou pra mim meeu acredita ? Hahaha..
    tudo bem vai, eu compro um dia tb ! UHU

    ResponderExcluir
  2. OPAA chri ! POPART com é com voce mesmo ein mana,
    depois da sua 'pintura bonita' daquela Mafalda
    na minha apostila do anglo, já pode fazer uma
    estampa sua ! Hohoho...

    ResponderExcluir