terça-feira, 3 de novembro de 2009

Hot, hot, hot...


Oh céus... como eu odeio o calor! As temperaturas vão subir alto essa semana inteira aqui em São Paulo. Ô tristeza! O verão chegando e eu longe de voltar para a praia. Neste final de semana, somente meus pais aproveitarão o calorzinho, sobrando para mim uns dias monótonos de completa solidão com os livros e certos pensamentos. O pior de tudo é que nem posso deixar minha janela aberta para um ventinho. O insetos adoram meu abajur aceso tanto quanto eu...

LEMBRETES:
  • não se esquecer do nosso maior aliado anti-rugas: o protetor-solar! =]
  • tomar bastante água.
  • usar óculos escuros para diminuir as chances de desenvolvimento de catarata.

5 comentários:

  1. kikaaaaaaa!!!
    tbm não curto calor!!!!!!!!!!!!!!!!!

    quero um ar condicionado..hehe

    ResponderExcluir
  2. Mais saudavel e não seria a Chrika... ^^
    hehehe....calor é horrível mesmo, pior só o horário de verão!

    ResponderExcluir
  3. *Miss saúde*..ui ui falaram que amanhã muda o tempo.quem sabe acertam dessa vez

    ResponderExcluir